sábado, 28 de dezembro de 2013

Me olhe nos olhos

Me olhe nos olhos
Não me deixe fugir
Nem escapar
Encare meu olhar
Me olhe nos olhos
Tente me captar
Me sequestrar
Se deixe levar
Me olhe nos olhos
E não canse
Não esconda
Cada som dessa onda
Ficar se perdendo
Se escondendo
Achando que não vejo
Nossa intimidade morrendo
Dos meus olhos nada escapa
Meu olhar é minha arma
Minha fonte e minha capa
Então me olhe nos olhos
Por que olhar não disfarça
Me olhe nos olhos
Deixe sua alma invadir meu olhar
Se entregue de uma só vez
Deixe seu olhar me acalmar
Use seu poder como puder
Vamos ir além
Vamos parar de dizer amém
A carne grita se você não vem
E sinto sua falta
O olho escorre
A vida chora
Me olhe nos olhos
Ouça seu ser gritar
Escandalizar
Deixe seu olho olhar
Tente me enxergar
Ou visualizar
O que eu quero te mostrar
Mostre o que não quer ver
Para que eu possa te ajudar
Grite por socorro
Olhe pro meu olho
Clame por sua vida
Veja o meu corpo
Me olhe nos olhos
Quero te contar com ele
O que a boca não vai falar
Meu olhar vai revelar
Que nasci pra te amar



Laiane                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário