domingo, 29 de dezembro de 2013

Solidão

"Ah! Solidão ...
Solidão que me afinge, que me invade.
Toma conta de mim, facilmente.
Sou uma solitária !
Acho posso torná-la minha amiga.
Acho que estou bem sozinha, acho que sou apenas... feliz !
Toda noite, na mesma mesa de bar,
Aquela velha bossa-nova, mas uma dose de drinque por favor ?
Ah! Solidão ...
Solidão que me invade ...
Nesse mundo, só eu e Deus !
Deus, meu Deus, por me abandonaste ?
O que tens preparado para mim ?
Será que tem alguém no mundo, assim como eu ?
Acho que sou apenas feliz ...
Solitária sou, solitária estou !
Acho que preciso de um amor !
Mas, o que é o amor ?
Sou solitária, nunca soube o que é o amor ...
Meu sofrimento, é doloroso.
Sou sozinha de espirito !
Eu tenho calma, espero pacientemente um alguém que acabe com minha solidão.
Quem poderá ser ?
Visito tantos lugares, com muitas pessoas ao meu redor ...
Mas é como dizem: O pior solitário, é aquele que se sente sozinho em lugares cheios. "



                                                ~ Nayra Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário