domingo, 22 de junho de 2014

09/06

''Eu te amo por você estar comigo todos os dias, mesmo longe eu te sinto pertinho de mim. 
Eu te amo por saber que existe alguém no mundo que é capaz de qualquer coisa pra me ver feliz. 
Eu te amo pela sua cara amassada de sono ao acordar.
Eu te amo pela sua barba roçando meu pescoço.
Eu te amo sua pegada.
Eu te amo pelo seu sorriso torto.
Eu te amo pelo jeito que puxa meu cabelo durante o beijo.
Eu te amo por você me dar o prazer de poder ser sua mulher.
Eu te amo por você ser muito bom de cama.
Eu te amo por você me dar esperanças de um futuro ao seu lado.
Eu te amo por você me dar o direito de sonhar ter filhos com você.
Eu te amo pela sua pirraça pra levantar da cama de manhã.
Eu te amo por você me dar amor.
Eu te amo, te amo desde a primeira vez que te vi.
Eu, ti e o amor, um triangulo de perfeita exatidão.''




                                              Taynan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário