domingo, 22 de junho de 2014

Leia, é pra você mesmo.

A pior parte da solidão, é quando nem você pode se ajudar.
Fica incluindo as pessoas nos seus problemas, como se elas fossem resolver.
E fica frustrado por elas nãos conseguirem, fica se expondo em redes sociais, numa tentativa desesperada de ter atenção, ninguém esta interessado em pra onde você vai, ou o que está fazendo, se vai mesmo te fazer bem, faça.
Não faça para os outros, e eles não vão se importar se você errou, pois não será da conta deles, eles não terão autoridade para comentar a sua vida, se você determinar que ela é sua, pode ter certeza, que quando você passar a dominar o poder de comandar a sua vida, nunca mais vai se sentir abandonado por ter apenas duas, três ou nenhuma curtida na sua foto de perfil, vai ver que não é tão importante que todos os seus amigos falem com você no chat, na verdade você também não fala com todos eles, e então vai perceber que o olho no olho, a voz estridente e a gargalhada vergonhosa, faz falta, vai senti a necessidade de ter tudo isso de volta.
E se chorar, ria entre lágrimas, parece loucura mas é uma coisa gostosa de se fazer, é como misturar doce e salgado, quente e gelado, se faça bem.
Eu sei que estou fugindo do tema, isso não é uma poesia mas... mas... Eu senti que você estava precisando. Então eu falei.
Sabe é que as vezes uma poesia é melhor que um conselho, e outras um conselho alimenta uma poesia.
Estando agora mais aliviada, vou escrever.

Obrigada


                                                                                 Laiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário