terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Carta

Você nunca estará mais linda do que está agora
Por que nunca mais estaremos aqui
E talvez eu fique sem te ver por muito tempo
Quem sabe a gente perca o contato daqui a um ano
Como aconteceu nesses últimos meses
Também queria falar que eu sei que João não é meu filho
Ele se parece muito com Tiago
Aquele seu amigo gay que mora no prédio ao lado
Você precisa saber que eu e Ana Alice tivemos um caso durante dois anos
Ela abortou um filho meu e agora eu tenho Aids
Provavelmente você também
Eu nunca fui para Alemanha
Passei cinco semanas na casa de praia da Júlia
Eu estava cheio de você
Sempre reclamando das cuecas penduradas no box do banheiro
A toalha na cama
Sem falar que você me torturava com a falta de sexo
Por mais que eu tivesse outras
Eu queria você todas as noites
Sempre que me pedisse eu não negaria
Quando me contou que teria que fazer uma cirurgia eu me mantive sério
Mas queria gargalhar
Vendo uma narcisista tendo que ser cortada
Poderiam te fatiar que eu não ligaria
Me fariam um favor imenso
Eu também matei o Big
Seu gato
É que eu sou alérgico
Ainda ontem eu me masturbei pensando na sua mãe e na sua irmã
Juntas
A sua prima geme como uma vagabunda
Assim como você querida
Seu irmão caçula é passivo
Sua comida é horrorosa mas você prepara uma limonada como ninguém
Meus olhos não são verdes de verdade
Eu acabei com o limite do seu cartão de crédito
No motel, com Lorena, sua amante
Eu sei também que você e o porteiro do prédio onde eu trabalho 
Tiveram uma louca noite de amor
Na semana em questão você estava triste baby
Acho que os cinquenta e oito anos de experiência do Seu Antônio 
Levava também uma pitada de ejaculação precoce
Eu poderia te avisar mas
Não pegaria bem né?
Afinal você é minha esposa
Vamos falar só um pouco do seu consumo de droga
Aposto que achou que eu não sabia disso também
Fui eu que mandei que te vendessem as primeiras dose
E não se preocupe eu já quitei sua dívida
Minha mãe morreu no verão que passou
E agora eu não quero mais ficar sozinho
Volto para casa na semana que vem
Quero uma jarra de limonada bem gelada
E camisinhas de morango

Juliana terminou de ler a carta que Alexandre mandou para ela
e com um sorriso no rosto, esperou ansiosa a  sua chegada.
Após fazer amor feito um animal Alexandre tomou um copo
grande de limonada envenenada e morreu com uma frase saltando 
de sua boca:
            - Eu te amo sua vadia -





                                ~Laiane












Nenhum comentário:

Postar um comentário