segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fuga perversa

       




                   E não sei exatamente como falar de tal assunto
Eu não sou o tipo de pessoa que come e bebe sem agradecer mais você não me deu escolha
            Eu precisava sair de sua vida assim
                                                                              Sem dizer adeus
                           Não por que queria  te magoar
                                   Mas também não quer dizer que eu não queria
 É essa droga sabe?
                                                      Eu odeio esse meu sadismo
                                                                   Esse meu masoquismo
                                                                                                         Eu só queria sofrer
                                                                                                         Sem você por perto
                                                                                                          Pra ver se eu sei fazer isso sozinho

    E agora que eu vi como pode ser prazeroso sofrer
   Quero que você sofra
    Só pra sentir prazer também
               
                                                        Laiane           

Nenhum comentário:

Postar um comentário