segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um Condenado Corajoso

              Eu  já sentir vontade de sumir
          Mais agora eu só quero está aqui
          Para te obrigar a me ver todos os dias
          Você terá que conviver com o meu fracasso
          E com sua falta de compaixão
          Eu não tenho pena de te ver com a culpa pesada nas costas
          Na verdade te ver sofrer pela minha derrota
          Me dá cada vez mais força para penar
          Os diagnósticos médicos...
          A visão falha...
          São meus troféis
          E cada gota do meu sangue
          irá manchar o seu tal descanso eterno
          Pois você está fadado a viver
          Só para me ver morrer

                     

                                                                          Laiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário