quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Virgem

Sim, é assim
Primeiro entreguei meu coração
Deixei você me conquistar por que sabia que seria para sempre
Levei até você meu segredo mais profundo
Virgem
Estou em sua mãos
Essas mãos que viajam em meu corpo virgem
Nunca tocado
Sendo virgem tenho medo do meu futuro rompido
Tenho medo do matrimônio
Pois sou virgem de alma
De laço no cabelo e meia embaixo do vestido longo e branco
Ouvir dizer que sou virgem
Escandalizam a notícia
Talvez nos dias em que vivemos seja raro tal fato
Entrando na construção antiga,religiosa vou clamando ao céu
Por ser virgem de pensamento
Sinto o pecado me consumir,o desejo me atacar
em cada flechada do seu olhar
Pois sou virgem de corpo
tenho medo do matrimônio
De laço na coxa levo meus arrepios até a cama
Corberta por seda e pétalas vermelhas
Em segundos,imagino,apenas imagino
Você me tomar com brutalidade
Sua voz sussurra em meus ouvidos
Enchendo meu ser de carinho
Eu não neguei, não disse nada
O matrimônio, de laço eterno ainda te quero hoje, sempre e grávida.

                                  


                                                          ~ Laiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário