sábado, 8 de março de 2014

A Letra Dela

Gosto de sentir a necessidade do seu beijo, e toda vez que você me toca eu grito de emoção. Gosto também de chorar as vezes e chocar meu coração, mostrando como sinto sua falta.  Na verdade o que eu espero de você é o minimo de compaixão e piedade, pois sou covarde demais para assumir ao mundo que te amo.
Amo quando seus olhos penetram nos meus, parece que você quer me invadir, Adoro sua mão de veludo escorrendo em meu corpo, posso até ver o carinho transbordando de você.
Brigo com quem for preciso para não te perder, brinco com outras pessoas pensando em você, esse amor parece até bandido, eu estou sofrendo como um cachorro.
Ruim será o fim daquele que duvidar do que eu sinto por você, não sabe o que fala paixão, não quero nem pensar que pode acreditar numa mentira dessas.
Igual quando escolhemos nosso apelidos carinhosos, aquilo era o amor nos marcando uma para outra, para não nos perdermos de vista, onde eu estiver acho menina Quequé, e você acha sua Baunilha.
Enquanto eu vivo longe do amor da minha vida vou morrendo, ao menos estou longe de você, assim não precisa me ver penar de saudade todas as noites, não precisa sentir o quanto me faz falta.
Levo comigo a certeza de que um dia seremos apenas eu e você, seremos mulher e mulher felizes para sempre.
E acabo esse desabafo de amor, com uma dor no coração, e uma alegria de dever brevemente cumprido.




                                                       Laiane



Nenhum comentário:

Postar um comentário