sábado, 22 de março de 2014

Um dia nublado

Está chovendo lá fora.
Sinto o vento gelado tocar em minha pele.
Nua. Fico arrepiada, mas não sinto frio.
O calor de seu corpo, se mistura com os lençóis.
Molhada de suor.
Eu suspiro, eu perco o fôlego.
Ouço você chamar meu nome.
Me chama.
Na escuridão do teu quarto, a luz dos teus olhos me guiam.
Estou presa a você.
Me afogo em você.
Meu doce sonho,quero te sentir.
A chuva aumenta.
Sinto tocar em minha pele, uma gota d'água, escorrer por ela.
Minha boca encontra a tua.
Sinto tuas mãos tocar meu frágil corpo.
Sinto tua respiração curta.
Percebo a chuva parar.
E junto com ela, vejo você olhar o céu.
Fixamente, encantavelmente.
Era o céu de um dia nublado.
Um dia diferente, mas igual a todos os dia do mês de julho.



                                 Nayra Queiroz






Nenhum comentário:

Postar um comentário