quarta-feira, 12 de março de 2014

Então não terá

Não há mais pernas ou não há mais mãos.
Não há mais passos ou não há mais chão.
Não há caminhos que me guiem até os sonhos.
Cada vez que em protesto meu pensamento se descoloca.
Se desloca para áreas ainda não habitadas pelo meu consciente.
Abandonam meus sentidos os pensamentos.
E não penso em ninguém.
Penso em nada.
Ou me contradizendo penso em tudo em que se é possível.
Penso também no impossível só para contradizer.
E nos momentos em que penso em tudo isso, esvazio minha alma.
Ela que anda tão cheia do nada que nos entope nessa vida de nada.
Onde tudo é agonia.
Não há caminhos onde as rosas se derramem.
Hoje o mundo edita um livro onde diz que a gentileza é cafona demais.
Por isso não há mais caminhos.
Por isso não há nada.


                                        Laiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário