quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Eterno

Já me vi diversas vezes longe de você
E aceitei sem sequer tentar entender
Mas agora quero me redimir com meu coração
Implorando a mim mesmo o perdão
Que não sei se mereço
Pois minha qualidade maior era te dar meu amor
E essa eu desconheço
Sabendo que sua vida é minha
Te entrego a vida que carrego
Tendo a certeza de que você é transparente
Mas o meu amor é cego
Quero que fique comigo
Que me aceite como amigo
E que me perdoe como inimigo
Pois é discordância
Que aumenta nossa distancia
E nos leva, alem da lembrança
Espero que queira gostar de mim
Quero esperar gostar do teu querer até o fim
Quero mostrar que é por ti que meu coração bate
E que serei só seu
ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE!

             
                                                   -  Laiane  -

Um comentário: