domingo, 10 de novembro de 2013

Pancada de amor não dói

Vem amor
Me aperta mais um pouco
Vem me tocar de novo
Me leva a loucura
Lembre sempre que sou sua
Esse seu jeito de imobilizar meu coração
Gosta de me ouvir gritar?
Minha dor te dá tesão?
No auge de sua excitação
Seu punho encontra meu rosto
De novo,de novo e de novo
Entre gemidos e mordidas
Eu sinto o impacto do seu corpo sobre o meu
Esse corpo suado e moreno
Que eu sei que é só seu
O vai e vem do seu quadril entre meu dorso
Os estalos dos tapas nas minhas coxas
Me deixam louca
Vem amor
Vem que eu sou liberal
Hoje pode tudo, absoluto e natural
O arrepio da sua pele
É a minha respiração ofegante e leve
Vem amor
Vem que eu quero ver sodomia
Me ensine um pouco de todas as parafilias
Me humilha,bate e massacra
Eu quero me sentir uma vaca
Pode machucar
Rói,destrói e corrói
Pancada de amor não dói
Escorrendo pelas minhas pernas
É a água da juventude
Então bebe,lambe e suga
Até onde sua boca mostra atitude?
Também quero provar do mel
Quero céu,quero céu,quero céu
Vem amor
Com vontade, vem com força
Mais rápido, devora
Faça forte
Faça meus dedos não valerem apena agora
Vem amor
Hoje pode tudo
Quero acordar os vizinhos
Recomeçar devagarinho
Pode entrar e sair quantas vezes quiser
Por que hoje eu tô mulher
Então vem amor
Hoje pode tudo
Pode cachorro voar
Galinha dá bote
O importante é que eu goze.


                                            ~ Laiane





Nenhum comentário:

Postar um comentário