quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Realize ( Eu vejo)

A minha mente está a mil
Já não sinto calor, já não sinto frio
O meu corpo está em conecção com o sol e com a lua
Por mais barulho que esteja eu não escuto a rua
Eu não tenho pressa
Nada é pra já
Estou em eterna conecção com Jah

Todo canto está colorido
É o mundo mostrando seu lado escondido
Se desconfigurando, o tons se misturando
Está tudo rodando
Rodando
Está tudo rodando
E eu estou tão leve
Gostando e gastando

E que vire discursão
Essa tal romantização
Que vire briga
Procurem a solução
Como está não há conforto
Precisamos um do outro

E fico entre as nuvens
Vendo o tempo passar
De frente para o mar
Matando a solidão
Solitáriamente

O verde me invade
Mas não me domina
E viajo até para Marte
Desligo os alarme, meus alardes
Vou para o plano que me fascina

E por mais que você finja
Por mais que minta
Eu sei que quer ir além
Que tem vontade também
Quer que realize
Socialize e diga
Que quer que realize
Quer que realize
Que que legalize
Legalize                                      ( Laiane )

(Eu vejo)

Vejo Borboletas
Vejo Bolhas de Sabão
Vejo Índios e vejo crianças brincando no Chão
Vejo coisas que não existe no mundo real
Mais no meu mundo existe com exatidão
Eu quero que Legalize
Legalize já
Legalize agora deixa o povo legalizar
Sentir uma brisa suave
Ver o tempo passar em um piscar de olhos
E assim o povo vai ver o meu mundo com um pouco mais de exatidão, um pouco de razão, um pouco de loucura, um pouco de paixão, um pouco de sinceridade, um pouco mais de qual quer outra emoção.

                                 ( Kelly Vieira )

Um comentário:

  1. Olá Impacto Profundo, li as poesias aqui e achei bastante interessantes. Quero saber quem é você para podermos manter um contato mais artisticamente íntimo. Estarei no aguardo do seu contato.

    ResponderExcluir