sábado, 9 de novembro de 2013

Prazer do ódio

Eu jurei que àquela seria a última lágrima
Mas você mais uma vez conseguiu arrancar lágrimas de mim
Só te pergunto uma coisa: Porque ela?
Recuso-me a dormir, quero ficar acordada a te odiar.
Cada minuto que se passa tenho a oportunidade de te odiar 60% mais
Enquanto as gotas d'água da ducha se juntavam às minhas lágrimas
Me lembrava dos nossos momentos
Do tempo que nosso ''amor'' ainda era azul
Hoje em dia ele não passa de cinza, sem definição e borrado.
Me pergunto se você mudou ou eu nunca te conheci de verdade
Afinal o garoto que conheci ah 2 anos
Nunca seria capaz de convidar 'minha melhor amiga' pra sair
Ah, e por falar de ''amizade'', espero que sejam muito felizes
Espero que ela goste de você 10% do que eu gostei
Afinal eu a conheço como ninguém
E sei o quanto te faria mal se ela gostasse de ti
Em respeito a todos nossos momentos e lembranças
Meu sincero FODA-SE PRA VOCÊ

      
                                                 - Tay Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário